Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dilma desistirá da candidatura em favor de Marina, plano B de Lula


Pesquisas direitistas e não alinhadas ao Partido indicam que Dilma ficará em terceiro lugar no primeiro turno, e com apenas 7% dos votos.
http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/08/qual-sera-seu-candidato-presidente_43.html?m=1
Poderá até ficar em quarto ou quinto lugar se crescerem as previsões do Pastor Everaldo que está quase empatado com Luciana Genro.
De acordo com fontes fidedignas dos MAVs, Militantes progressistas dos Ambientes Virtuais do PT,
Dilma poderá desistir da campanha e apoiar Marina Silva, que é o Plano B do Grande Guia, o Santo Inácio Lula da Silva. Em troca, Dilma receberia a Casa Civil ou o Ministério das Minas e Energia do governo Marina, que seria mera extensão do governo-poste de Lula.
Assim, fica garantida a hegemonia lulopetista e a eternização do regime socialista bolivariano subordinado ao Comandante Supremo Fidel Castro e seu irmão Raul.
E Dilma poderá assumir novamente a Presidência do Conselho da Petrobrás para continuar a abastecer os cofres do Partido e de seus Supremos Mandatários através da compra de refinarias no exterior, segundo relatou o alto comissário do Partido ao jornalista Paulo Henrique Nassifra do blog progressista Carta Maior Capital ao companheiro blogueiro Altamiro Bogus, do blog VioImundo, que defende o MSCT, Movimento dos Sem Canais de Televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário