Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dia 13 da sorte do PT







É festa: os companheiros conseguiram derrubar o ministro negro do Supremo Tribunal Federal, substituído pelo novo Presidente do STF o Dr. Levandowski, branco e límpido defensor de nossos partidários, e colocaram ainda o alvo ministro Dias Tóffoli na Presidência do Superior Tribunal Eleitoral para garantir a reeleição de Dilma nas urnas eletrônicas e de outros companheiros que necessitem um apoio progressista nos votos.



O Comissário Geral Dirceu quis realizar uma festa no domingo em Brasília, com a melhor gastronomia e os melhores vinhos, champagnes e whiskys do mundo, mas o Comitê Central alertou que cairia muito na vista caso a mídia reacionária ficasse sabendo, principalmente em função dos eventos previstos para a semana que se iniciaria, a começar pelos festejos internacionais pelo aniversário do Comandante Supremo Fidel Castro.











No dia 13 de agosto, 13 do PT e dos companheiros, todos festejaram a liberdade definitiva do camarada de armas José Genoíno, que após idas e vindas da mansão alugada pelo filho empresário, o hospital para exames e a Papuda para exigir prisão domiciliar, já "completou" 1/6 (um sexto) de sua pena e ganhou sua liberdade garantida pelas Leis de Lula de 2003 e 2007, a Lei da Impunidade de Dilma 2011 e outros decretos menos conhecidos.

E o motivo maior, que a companheirada disfarçou bem com declarações, quase-lágrimas e abraços fraternais, foi a perspectiva de nossa guerrilheira Dilma vencer no primeiro turno com a morte do inimigo e traidor, aliás adversário político e grande ex-governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário