Versão brasileira do Pravda e Granma

Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde
Blog Chapa-Branca financiado por você

ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda
sábado, 27 de setembro de 2014
Dilma defende companheiros jihadistas
Nossa presidenta foi à ONU discursar na abertura da Assembléia Geral diante de todos os países.
Do alto de sua sabedoria e liderança, reforçou o protagonismo do Brasil petista bolivariano no conjunto das nações, e deu outra lição de moral e gestão aos países do Primeiro Mundo, aos capitalistas de olhos azuis das democracias conservadoras.
Foram suas as sábias palavras "Lamento enormemente isso". Ela se referia ao fato de os países ocidentais liderados pelos EUA combaterem o grupo jihadista "Estado Islâmico", similar à Al Qaeda, ao Hamas e outras organizações guerrilheiras, como as FARC que contam com o apoio moral do 'Foro de São Paulo' ao qual pertence o governo PT, desde Lula até a ex-guerrilheira e criatura dele.
Ela recomendou que a ONU, os EUA e demais países ocidentais negociassem com o grupo jihadista e com os demais companheiros dessa organização guerrilheira, que utiliza decapitações e genocídio como método programático de exterminar infiéis, ocidentais, cristãos, curdos e até muçulmanos não jihadistas.
Sabemos que, apesar de os companheiros do EI não terem solicitado nenhuma negociação, o diálogo com eles - possivelmente liderado por governos progressistas como o de Dilma - elevaria o 'status' dos companheiros ao nível de um Estado, País ou Nação. Assim, no futuro esses companheiros guerrilheiros também poderão ser anistiados e posteriormente eleitos para a presidência daqueles países.
Vote no PT e em Dilma para garantir a continuidade do Projeto e para o Brasil avançar ainda mais nesse novo protagonismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário