Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Grande Guia e sua Criatura falaram: agora vale tudo!

Companheiros e companheiras, militantes e milicianos, MAVs e blogueiros bolsistas progressistas, agora é Guerra! 
Lula e Dilma já deram o exemplo, televisado e replicado em todas as mídias alinhadas ao nosso projeto bolivariano de poder continental: 
AGORA VALE TUDO, difamar, caluniar, mentir e enganar sem limites, pois os fins nobres do socialismo bolivariano justificam os meios, quaisquer que sejam.
Como a esquerda progressista bolivariana petista já fez com Marina Silva, agora é chamar Aécio Neves de coxinha, 'playboy', cheirador e desviador de dinheiro público.
Sabemos que ele não fez desvio algum, porque disso ele não entende. Mas Aécio contabilizou gastos de Saúde da mesma forma que outros estados, inclusive governados pelos companheiros do PT e de partidos aliados, gerando dúvidas sobre se gastos com saneamento, gastos veterinários e outros são enquadráveis. 
Basta haver alguma dúvida, mesmo que esclarecida há anos, para dizer que "Aécio desviou".
Importante é dizer que "Aécio desviou" mil vezes, como a história do "cheirador", para que as hordas de papagaios repitam instintivamente: "Aécio desviou , Aécio cheira", como se fosse uma verdade.
É guerra, companheirada! Vale o mais sórdido dos argumentos, como Lula já demonstrou, contanto que o perigoso adversário de Dilma não vença essas eleições.
Nossas pesquisas "internas" (aquelas que pedimos para os institutos não divulgarem, que contrastam com as pesquisas oficiais que subsidiamos) indicam que Aécio já passou de 60% da preferência do eleitorado, e aí vai ficar difícil de esconder o "dedo do PT" nas urnas eletrônicas.
Portanto, além das pesquisas oficiais, precisamos reforçar as ofensas diretas, mentiras deslavadas e tudo o que for preciso para dar a impressão de que a vitória de Dilma - já 'preparada' nas urnas que sairão de Brasília para os colégios eleitorais neste final de semana - é "a vontade do povo". 
Não podemos perder as 40.000 boquinhas em cargos de marajás na máquina estatal, não podemos permitir a entrada de ninguém no Palácio do Planalto que Lula apenas alugou para Dilma.
Hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás, fusilamientos, sí, hemos fusilado; fusilamos y seguiremos fusilando mientras sea necesario. Nuestra lucha es una lucha a muerte.  - Che Guevara


Como nem nosso Grande Guia nem Nossa Presidenta Candidata são de ferro, esta noite Lula e Dilma pernoitaram na Suíte Presidencial do Copacabana Palace no Rio, que já foi ocupada por Mick Jagger, Madonna, Tom Cruise e reis e rainhas do Exterior.


Nesta noite que não é de núpcias, o Nosso Grande Guia Supremo Lula da Silva e nossa Presidenta Candidata Poste da Grande Luz Dilma Vana Rousseff fizeram um "treinamento" para o debate desta sexta-feira 24 de outubro.


Familiarizada com o Copacabana Palace do Rio de Janeiro, nossa Candidata dos Pobres Dilma Rousseff já frequentava esse hotel desde sua infância, quando morava em Minas Gerais. Seu aniversário de 15 anos, por exemplo, foi comemorado lá, com as despesas por conta do papai Pétar Russév nessa poderosa festança.


A poderosa presidenta comemorando seus 15 aninhos no Copacabana Palace (a segunda da esquerda para a direita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário