Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

domingo, 17 de março de 2013

Luto global, chamada à luta

Depois da irremediável perda do Comandante Supremo, a militância Vermelha acompanhará o cortejo fúnebre do Líder Máximo Bolivariano, chefe de Nosso Guia Luíz Inácio Lula da Silva e sua representanta Dilma Rousseff.
Nossa presidenta largou seus diversos compromissos nacionais e internacionais e esteve com seu chefe em Caracas (futura Ciudad de Chávez ou Chávezningrado) para as despedidas de seu Grande Chefe.

O consolo de todos os companheiros militantes e governistas é que o Supremo Chefe será embalsamado para que nossos governantes possam admirá-lo por toda a eternidade junto com seus seguidores.
Como Lênin e Mao, o grande revolucionário bolivariano será idolatrado para sempre.

Enquanto isso, os  cardeais no Vaticano realizaram uma eleição indireta (porque direta seria se fosse com votos diretos da militância e de membros do PT e seus aliados internacionais), escolhendo um papa argentino conservador de direita, para aumentar o desgosto de todos os bolivarianos petistas progressistas da América Latina.
Lula entrará com representação junto ao Tribunal Internacional de Haia, assessorado pelo Dr. Eduardo Greenhalgh e José Dirceu, questionando a eleição do Vaticano.
Todos os progressistas, militantes e simpatizantes do Projeto de Dirceu, inserido no programa do Foro de São Paulo 1990 (resgatar os regimes soviéticos, populares, socialistas e do povo que caíram com o muro de Berlim), esperavam a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva para o papado.

Com sua experiência papal, sua inquestionável liderança divina e seu carisma carismático, Lula é o Papa que todos os progressistas de esquerda popular sindical e democrática desejavam. Dr. Greenhalgh já adiantou que a causa será ganha facilmente em Haia, e em seguida Lula poderá exigir reparação moral e indenização por gravíssimos danos morais, que já foi estipulada em 10 bilhões de dólares pelo PT, a ser depositada pelo Vaticano na conta do Grande Guia no Banco Espírito Santo na cidade do Porto, em Portugal.

Além disso, a militância e os jornalistas governistas progressistas infiltrados nos grandes jornais do Brasil, da Argentina e da Itália já encontraram um fato inegável e uma prova cabal dos vínculos do papa nomeado com a ditadura argentina: o Papa Francisco 1º tem o mesmo nome do general Videla, ditador argentino: JORGE.

O chargista progressista de esquerda, independente e imparcial, LATUFF (não é o companheiro MALUFF) apresentou imagem isenta e honesta que comprova o vínculo entre Videla e  o Papa conservador, imagem reproduzida em jornais e blogs progressistas bolivarianos, lulopetistas, kirchnerianos e chavistas da América Latina anticapitalista, antiamericana e anti-democracia burguesa.

Assim, o único fato positivo recente é a nomeação dos companheiros Genoíno e João Paulo Cunha para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, por terem sido condenados pelo STF por formação de quadrilha. Portanto, são os políticos ideais do PT para tal comissão, dentro do projeto de Dirceu e Lula para o Brasil para todo o século 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário