Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Luto pela morte do companheiro El Abuelo

Luto para o presidente Lula e os companheiros de armas Dirceu, Dilma, Franklin Martins além do "professor" MAG (para os íntimos), Marco Aurélio Garcia, representante do governo petista junto às FARC e vice-versa:
"O Exército colombiano matou "El Abuelo", chefe de segurança do comandante máximo das Farc, Alfonso Cano, em uma operação no departamento de Tolima (oeste), segundo um comunicado divulgado neste sábado pelas Forças Armadas do país.
Alirio Rojas Bocanegra, conhecido como "El Abuelo", era o líder do Comando Central das Farc, estrutura que tem como função principal a segurança de Cano, cujo verdadeiro nome é Guillermo León Sáenz. Cano assumiou o comando da guerrilha comunista após a morte do fundador das Farc, Manuel Marulanda Vélez (Tirofijo), em 2008." Fonte: AFP


Lamentavelmente, ainda na mesma semana ocorreu outra baixa na guerra internacional contra o imperialismo americano e a civilização ocidental neoliberal decadente: o cérebro militar da Al-Qaeda, Illyas Kashmiri, foi morto em ataque de mísseis de um avião não-tripulado no Paquistão. Isso um mês depois de os imperialistas americanos terem assassinado o companheiro guerrilheiro líder máximo da Al Qaeda, o Obrama Bim Laden, que sequer teve chance de pedir asilo político no Brasil.


Pelo menos agora a comunidade bolivariano-petista tem um consolo com a vinda do líder máximo da América Latina, Hugo Rafael Chávez Frias, depois da visita do presidente licenciado Lula à Venezuela.


Lula recebeu bênção de seu amo (vide foto, com o Grande Guia do Brasil em transe pelo gesto sublime de seu líder).



Nenhum comentário:

Postar um comentário