Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

sábado, 11 de dezembro de 2010

Estagiários de candidatos

Este blog revolucionário progressista condena a repressão das Forças Armadas contra jovens de hoje que poderiam ser os candidatos a presidência e a ministro de amanhã.

















Nossa presidenta eleita pelo Grande Guia Lula da Silva começou assim, como valente guerrilheira, organizando atentados, assaltos, explosões e sequestros, para depois ser escolhida pelo Guia Máximo para presidenta do Brasil.
Por que é que outros guerrilheiros revolucionários e vermelhos não podem treinar e fazer estágio para futuros ministros e presidentes do regime eterno  lulopetista que se iniciou em 2003 e nunca acabará?

Jovens guerrilheiros estagiando em facções similares à antiga Colina e VAR Palmares em que Dilma e outros ministros e ex-ministros atuaram, também querem ter a mesma chance em facções atuais como o Comando Vermelho.
Para reforçar o prestígio que essas organizações revolucionárias têm no Brasil, basta lembrar que este núcleo guerrilheiro foi homenageado pelo craque Adriano, O Imperador. Ele utilizou uma camisa de número 105 - CV em algarismos romanos - para homenagear os companheiros de armas do Rio.
Com sua ação de Vanguarda Revolucionária, certamente este grande craque do futebol poderá, em breve, assumir cargo elevado no governo, preferencialmente na área dos esportes - ou da cultura. No Ministério da Pesca já há alguns revolucionários, inclusive Ângela Slongo - esposa do guerrilheiro 'Cura Medina', das FARC, nomeada pela então ministra e hoje presidenta Rousseff.



Nenhum comentário:

Postar um comentário