Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adriano segue a trilha socialista bolivariana

De acordo com a cartilha socialista do século XXI, Adriano o Imperador Camisa CV chegou ao Brasil para criar um Projeto Social, à moda dos projetos sociais do governo Lula e Chávez. De social somente o projeto de se projetar na política, quem sabe para conquistar um Ministério dos Esportes no Governo Dilma ou, para seguir os passos da Nova Grande Guia, iniciar sua carreira política com os Camaradas de Armas Vermelhos do Comando Vermelho do Rio e alçar novos vôos revolucionários rumo a uma futura "eleição" fraudada para poste de Lula.
Nós, vermelhos, não temos receio em reconhecer que as eleições precisam ser fraudadas para nos perpetuarmos no poder. As eleições chamadas democráticas são instituições burguesas capitalistas que podem ser deturpadas e usadas para a conquista do poder. Principalmente quando a conquista do poder pela força das armas não funcionou, como foi o caso de nossa Comandante Roussév. Nestes casos, a democracia é usada para atingirmos nossos objetivos, mesmo que sabotando as instituições, que são um capricho burguês, coisa de "homens brancos de olhos azuis", como diria nosso Grande Guia.
Graças aos Deuses Vermelhos Stálin e Mao - e com uma ajuda de seus súditos no Brasil - já não impera mais o Estado de Direito (da direita) no Brasil, e assim a lei não se aplica, não havendo nenhum risco de Adriano ser preso por fazer apologia ao crime. Viva a Luta de Classes, viva a Revolução Bolivariana! Viva Lula e Dilma!
A grande mídia amestrada, censurada e controlada pelo regime Lula já está fazendo a propaganda de Adriano, sem uma única palavra sobre as homenagens de Adriano ao Comando Vermelho nem sobre sua apologia ao terrorismo revolucionário vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário