Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vitória do Projeto de Dirceu

O Comandante Supremo Dirceu e nosso Guia Máximo Lula obtiveram uma vitória contundente em São Paulo, cidade de gente que só trabalha e nunca obedece. Desta vez, não. Ardilosamente, a Comandante Interina Dilma costurou um acordo com o ex-democrata Kassab para quebrar a oposição e atapetar a reeleição dela em 2014. Espertamente, o novo agente de nosso projeto aproximou-se do candidato tucano prometendo e só recebendo apoio do mesmo, que se afundou na decepção de seus eleitores com tal aliança.
O caminho para a hegemonia total do regime lulopetista bolivariano está preparado, e em 2014, com apoio do demolidor da oposição, Gilberto Kassab, dará apoio à "reeleição" de Dilma garantindo a continuidade do regime eterno no Brasil.
O novo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, é um exemplo de determinação e perseverança para o projeto do Partido Único da Estrela Vermelha.
Como ministro da Educação, semeou duante 6 anos o germe do nosso projeto, começando pelo Kit Homoafetivo para crianças e terminando pelo Enem "repaginado", para garantir um terreno fértil para sua eleição. Comprovando a eficácia de sua "Revolução Cultural", inspirada na higiene cerebral do Comandante Mao na China, Haddad tratou de limpar nossa Educação da cabeça do povo, retirando quaisquer resquícios de tradição, memória e história, para plantar o objetivo único do partido.
Com a ajuda dos companheiros do governo federal que colocou amarras na mídia elitista que insistia e divulgar informações ao povo, Haddad obteve prioridade total na divulgação, pela grande mídia, especialmente a televisão, da propaganda federal. Com o discurso do Grande Timoneiro e seus seguidores da imprensa, estava preparada a base para um povo outrora rebelde aceitar docilmente o nosso projeto e nosso desconhecido candidato.
Assim, o que seria impossível em condições normais em São Paulo, aconteceu sem nenhum "ai" da oposicinha e da imprensa alugada.
Haddad terá a honra de inaugurar o Memorial da Lulocracia, do nosso Supremo Guia Lula na cidade que outrora votava em tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário