Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

segunda-feira, 30 de abril de 2012

32 anos de PT

Este ano, o PT completou 32 anos de exitência, de lutas contra a democracia burguesa, contra a Constituição de 1988 que continua a desmontar, e contra a repressão do Estado ao livre consumo e comércio de drogas nas universidades e cidades de nosso país.
Este ano, foram atingidos novos patamares nunca antes trilhados no Brasil. Após a reeleição do Grande Guia, burlando os mecanismos e rituais eleitorais burgueses, e com a eleição da sua subordinada, para não caracterizar a demolição da democracia burguesa aos olhos do mundo, o partido busca a hegemonia total. A mídia já está totalmente dominada, e ao invés de ser estatizada, foi cooptada com dinheiro do contribuinte burguês brasileiro através de campanhas publicitárias gigantescas - atingindo ao mesmo tempo o objetivo de difundir a propaganda maciça do partido - ou através do aporte de imenso capital para novos canais ou resgate financeiro de seus proprietários.
Em recentes decisões, até o Judiciário pro forma aprovou a implantação da segregação racial, necessária para incrementar a luta de classes no Brasil, seguindo o roteiro marxista-gramscista que guia a estratégia do partido.
Em manobra espetacular, o governo de nosso partido protagonizou uma "libertação" de reféns da organização amiga colombiana FARC, com o propósito de torná-la um partido no sentido burguês para no futuro concorrer a eleições e conquistar o poder definitivo naquele país direitista.
Dilma visitou o Comandante Supremo Fidel Castro antes do papa, o Comandante Máximo Chávez está sendo curado pela medicina cubana que já atingiu a perfeição, enquanto nosso Grande Guia foi curado em hospital privado de São Paulo, último reduto do imperialismo burguês de direita a ser conquistado pelo Partido.
Rumo ao PÚ - Partido Único - será o novo lema do PT.
Após comprar os demais partidos com as verbas não contabilizadas - que os poucos dissidentes revoltosos de oposição ainda chamam de Mensalão - e extirpar a oposição através de métodos clássicos de guerrilha ou ainda por intermédio de partidos-fantoche como o PSD de Kassab, o PT poderá instalar o sistema de partido único como aquele de Cuba, da China e da Coréia do Norte, rumo ao socialismo real bolivariano tupiniquim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário