Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blogosfera progressista de luto

Perdemos Kim Jong Il, o grande líder carismático da Coréia do Norte, país de esquerda adorado pelos nossos companheiros e socialistas bolivarianos ou não.

O grande líder, em cujo estilo e imagem nossa presidenta procurou se espelhar, indicou o caminho que o PT seguirá.




Kim Jong-Il herdou do pai, Kim Il-Sung, o controle popular e trabalhista da Coreia do Norte. No poder, Kim Jong-Il manteve a ideologia oficial juche, de completa autossuficiência nacional, e um regime comunista de viés estalinista.

Kim Jong-Il era o "Líder Supremo" (e também chamado de "Querido Líder", "Comandante Supremo" e "Nosso Pai"), e a referência a sua figura estava presente em quase todas as esferas da vida cotidiana norte-coreana, promovida por um saudável culto à personalidade que não admitia oposição, assim como estamos começando a fazer no Brasil desde 2003, Ano I da Era Lula. 

Nosso projeto de poder, já explicado pelo comissário José Dirceu, é permanecer também por mais de 65 anos no poder, anular e extirpar a oposição, garantindo a hegemonia do partido da estrela vermelha - igual ao da Coréia do Norte - por todo o sempre.


O Comandante Supremo Kim Jong-il era o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores e reconhecido internacionalmente, pelos companheiros de esquerda no mundo inteiro, como um líder carismático como Lula e Kadafi. Em breve, o filho de Kim Jong Il deverá assumir o comando da Coréia, inaugurando a terceira geração da dinastia popular trabalhista Kim.

Os diretórios do PT, base aliada e militância progressista de todo o Brasil estão de luto permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário