Versão brasileira do Pravda e Granma

Versão brasileira do Pravda e Granma
Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde

Blog Chapa-Branca financiado por você

Blog Chapa-Branca financiado por você
ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda

sábado, 17 de setembro de 2011

Dia do PT, do Dirceu e do Novo Regime Lulopetista

Data histórica do PT e do lulopetismo, foi comemorada pelas massas que representam 87% de aprovação do governo Lula e de sua sucessora. Prova do pleno estado democrático de direito em que se encontra o Brasil, no qual essa multidão representa a sustentação do regime.

A mídia, que o governo precisa regular e calar para a sempre através do Controle Social da Mídia, já está em plena "autorregulamentação": o jornal conservador e burguês O Estado de São Paulo, depois de divulgar que Lula e Haddad foram vaiados por estudantes no ABC, eliminou a matéria em sua edição impressa, que chegou aos leitores com "Bloco apóia Lula" e matéria sobre o Memorial Lula da Silva, que deverá ser maior que o MOMA, Metropolitan e outros grandes museus e memoriais do mundo, digno de nosso Grande Guia e Substituto de Deus.
Matéria original, disponível para assinantes burgueses neoliberais neodemocratas de direita, no site do Estadão:
Matéria impressa, após correção realizada pela Central de Censura e Regulamentação Social da Mídia, de acordo com o Marco Regulatório da Imprensa e com apoio da Comissão Central de Controle Democrático Popular Bolivariano da Mídia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário