- Explorar ao máximo as tragédias das enchentes para culpar o prefeito e o governador, chamando-os de (Prenome) Alagão, Zé Enchente e apelidos semelhantes, para ver se cola. Culpar os governantes dos partidos de oposição até extirparmos esses partidos definitivamente, como já ordenou o Grande Mestre Lula.
- Quando houver assassinatos em massa na Bahia, estado governado pelo companheiro petista Wagner, ou enchentes no estado do Rio do aliado Cabral, a militância deverá seguir o Grande Guia Lula e culpar São Pedro e Deus. Agora, se as enchentes forem em Minas Gerais, São Paulo e estados governados pela oposição, a militância petista e outras facções aliadas devem culpar os governadores e chamá-los de assassinos, divulgando que eles foram culpados pelas chuvas e enchentes, matando pessoas a sangue frio.
Versão brasileira do Pravda e Granma

Ouvindo o galo cantar e não sabendo onde
Blog Chapa-Branca financiado por você

ESTE BLOG ACEITA verbas federais de propaganda
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Instruções para a militância sobre enchentes
Como de praxe, os blogs de esquerda, orientados pelo Mestre dos Mestres José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Dilma Rousseff e associados, replicados pelso Servos dos Mestres Patrulho Henrique Amorim, Luisz Nazif e outros intelectuais de ponta, recomenda à militância:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário